top of page

GMTEX - Partner Industry

GMTEX - Textile Industry puts its know-how from 20 years of manufacturing clothes to combat COVID-19, making disposable and reusable masks. The staff was trained and equipped to handle and manufacture the masks.

As a partner of the We Care Platform, GMTEX will donate 10% of all masks sold in their virtual store to hospitals in the city.

CLICK HERE, ACCESS THE BENEFICENT GMTEX VIRTUAL STORE, BUY YOUR MASKS AND HELP LONDRINA'S HOSPITALS.

Alphasonic Londrina

     Localizada em Curitiba e Londrina – PR – a Alphasonic é uma das mais modernas clínicas especializadas em diagnósticos por imagem, que está no mercado há mais de 30 anos, oferecendo aos pacientes os exames de mamografia digitalultrassonografiadensitometria óssearessonância magnética e radiologia digital. Sempre em busca de tecnologia de ponta, a Alphasonic está sempre modernizando os serviços e trazendo para os seus clientes o que há de melhor em diagnósticos avançados por imagem.

    A Alphasonic Londrina em parceria com a nossa plataforma digital We Care, realizaram um evento beneficente no dia 11 de Julho de 2020, onde você trocava uma cesta básica por um teste sorológico de Covid-19 e também comparava mascaras da We Care. Toda a renda obtida pela pela venda de máscaras foi revertida em doações para o Hospital Universitário. 

    Sendo uma empresa solidária, a Alphasonic doou um total de 6.000 máscaras e, por meio deste evento, conseguimos mais doações e arrecadamos em media 15.000 máscaras para o Hospital Universitário de Londrina. Muito Obrigado Alphasonic Londrina !

Evento - We Care x Alphasonic

Alphasonic Londrina

Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 780

Telefone: (43) 4000-1457

  • Instagram
bottom of page